terça-feira, 25 de abril de 2017

#179 - I'm feeling 23


O relógio virou. Vim aqui para deixar registrados os últimos acontecimentos. Hoje eu estou completando meus 23.

Meu TCC foi apresentado e todo o trabalhão que ele deu valeu a pena. Foi um trabalho elogiado pela banca, me senti orgulhosa. Talvez esse trabalho me renda uma publicação! Estou fazendo as últimas edições que foram solicitadas. Parecia eterna, mas a graduação acabou! Não caiu essa ficha ainda...

A viagem ao Rio de Jaineiro foi muito proveitosa. Conhecer pessoas novas me anima. Fiquei pela primeira vez num hostel com a Elaine. Para a cota de histórias para contar tem-se: pessoas perguntando se estávamos indo para escola; pessoas perguntando se éramos brasileiras. Fizemos um luau com desconhecidos. Conversamos com pessoas de diversos lugares, inclusive de outros países. De onde surgiu aquele moço da Patagônia? Ajudamos uma família da Holanda e ouvimos um senhor do Peru cantar e tocar um instrumento que não conhecíamos. Diversas pessoas falavam inglês, diversas pessoas falavam espanhol e diversas pessoas falavam outras línguas que não entendo. No final, eu podia ser o que eu quisesse sem julgamentos, mas escolhi ser eu mesma.

Agora estou planejando os próximos planos. Talvez tentar voltar a usar manequim P! Será que eu ainda sei andar de bicicleta? Começou a tocar Soulstripper!

0 comentários: