sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

#175 - É isso aí

 (fonte: weheartit)
(fonte: weheartit)

Não sei exatamente por que abri o editor, porque eu não sei exatamente o que eu quero escrever. Dei uma breve olhada nos meus textos antigos e revivi mais brevemente ainda o que já senti em algum momento. Agora estou me achando uma boba por estar magoada com mais um término. Só é mais um término de muitos que já descrevi aqui.

Sempre falei sobre pensar implica em infelicidade e o céu azul que fica cinza. Concluo que tenho razão. Pensar sobre os momentos bons, maus e os que eu planejei, mas que nunca acontecerão só me deixa mal e eu não quero estar mal.

Quero que essa "roda gigante" chegue logo no estágio neutro, onde não amo ninguém, não choro por ninguém e a vida é mais feliz. Não quero ficar me torturando por erros que eu não cometi.

Preciso focar minha mente em outras coisas e não deixar assuntos relacionados a ele me colocarem para baixo.

Como já disse, não era o amor que eu merecia. Então, por que chorar por ele?

0 comentários: