sábado, 27 de julho de 2013

#163 - Caí, Sara

(fonte: weheartit)
Parar e analisar os fatos. Estou agindo como uma adolescente boba e não sei se sei como lidar com isso. Acreditei estar imune a qualquer sorriso bonito com uma conversa boba, marota, manhosa. Não estou. Estou caindo e acho estúpido pensar que ele possa estar caindo também.

Ele fala com sotaque engraçado enquanto eu analiso cada palavra, movimento e sorriso. Depois penso como eu estou feliz em estar ali e logo depois me sinto uma idiota por pensar nisso.

Eu nem deveria estar escrevendo sobre isso. Porque eu nem sei ao certo o que eu devo sentir com isso. Não quero sentir nada fora do momento. Enquanto eu estou com ele, quero que dure o máximo de tempo possível. Longe dele, quero que a minha mente fique o mais longe possível também. Já notamos que isso não está acontecendo.

É muito amor para ser desperdiçado, mas é um coração muito bem arrumado para ser bagunçado também.

0 comentários: