domingo, 23 de junho de 2013

#161 - Pra não dizer que eu não falei das flores

(fonte: weheartit)

Ainda não me acostumei a ter 17 anos, quem dirá 19... Estou velha. Uma nova velha nesse mundo, louco mundo. Ontem eu tinha 15, amanhã já terei 20 (ou quase 20).

E aí? O que eu estou fazendo da vida? Brincando de ser gente grande, porque eu ainda sou pequena e ainda imagino como deve ser quando eu crescer. Não acredito. Ainda brinco com meninos e fico sem graça de dizer para os meus pais, porque meninas comportadas devem brincar com outras meninas e só. Balela! As minhas amizades sempre foram quase inteiramente masculinas.

Já me apaixonei e desapaixonei mil vezes desde que descobri o que era isso, mas espera... Lembro como ontem: Fê ♥ HAUAHUAHUAHU

Porrã, a faculdade acaba com meus ânimos. Saudades do tempo que a minha preocupação era só acordar cedo, se bem que eu me achava mais estudiosa naquela época. Vai entender...

Acho que eu tenho um problema quando estudar física se torna mais legal que estudar química. Juju, morra!

Passaria com meu carro 10 vezes em cima dela, mas como não tenho carro...

São uns 5 garotos. Isso é muito, né?

Nostalgia bate, Quidditas!

É muito amor naquele sofá/puff do DCE (amigos, brothers, trouxas, otários, hilários).

Minha vida só é mais feliz por causa de vocês (e o meu CR é mais baixo pelo mesmo  motivo).

"O que o amor constrói, a Federal destrói" - Desconhecido.

"Dorgas larguei, agora eu virei p*ta!" - Beeeecha do Terminal.


Férias saudades.

0 comentários: