terça-feira, 30 de abril de 2013

#160 - Chicken Dance


Eu realmente quero fazer igual a Jess e fazer aquela dancinha engraçada na próxima festa. Vai ser hilário. E eu estou precisando de coisas hilárias na minha vida. Estou muito desanimada. Muito tons de cinza (eu disse tons de cinza, não quantos são).

Tenho muitas coisas para fazer. Por exemplo: agora eu deveria estar lendo sobre equações homogêneas, equações separáveis, EDO's de primeira ordem, geometria analítica, conceitos de L.I. e L.D., teoria cinética dos gases e tipos de dilatação térmica, ligações químicas, estequiometria etc. MAS, eu estou aqui e por isso quero degustar a minha postagem sobre nada.

Queria dicas de livros. Acho que existem uns trinta livros que eu quero ler, mas não tenho tempo e nem dinheiro para isso. Muito triste isso.

Meu... Deixa pra lá. Vou ir dorm... digo, estudar.

0 comentários: