sábado, 9 de fevereiro de 2013

#157 - Am I crazy?

(fonte: blogspot)
Eu estou com medo. Sou uma garota medrosa, sim. Estou procrastinando os estudos por medo de não entender a matéria e ir mal em todas as provas. Estou com medo de não ser boa o suficiente e bombar alguma coisa. Estou com medo de perder oportunidades por isso. Estou com medo de tudo isso. Não estou sendo confiante e estou sob estresse contínuo. Daqui a uns dias me faltarão cabelos na cabeça. Quero fechar meus olhos e acabar com todo esse sufoco. Mas ele só acaba em Abril, para início de um novo sufoco. Tenho que me adaptar melhor à pressão e mudanças. Eu sei que eu posso,  mas tem muitas barreiras que eu insisto em deixar me dominar. Não quero pensar muito, pensar me deixa infeliz na maioria das vezes. Acho que o segredo é não pensar, não é? Não quero ficar bêbada também... Não é uma sensação boa. Eu estou com medo de apagar a luz agora. Acho que vou me arriscar a estudar física. Deixa o cálculo para depois.

0 comentários: