sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

#154 - I wanna dance, and... sing.

(fonte: weheartit)
Que saudade de dançar, mais saudade ainda de cantar. Quero um karaokê e uma parceira de cantoria. Como eu fazia com a Sam quando estávamos na ETE. Quem precisa de sanidade quando se tem um banco e um milhão de gramas no gramado como plateia? Pois é, saudades disso. Nem sei mais se ela me considera como amiga, às vezes parece que ela não acredita mais em mim...

Hum, se eu fosse escolher uma música agora não sei qual seria. Geralmente as músicas expressam as minhas emoções, mas elas sempre mudam, porque antes de escrever eu leio o tododia. É meio que o ritual: entrar no site do blogger, fazer o login e ir lá ver o que se passou enquanto eu estava fora.

Tudo o que eu leio não tem sentido, acho que é por isso que eu entendo tanto. Queria que isso funcionasse com cálculo e indução. Parece que quanto mais eu aprendo, mais mente nerd eu tenho. PQP! Por falar nisso, sobrevivi ao primeiro quadrimestre, com um CR aceitável. Poderia ser  melhor, mas eu sou acomodada, né?

OK. Metas para 2013? (1) Decidir se farei engenharia, química ou os dois, (2) Arrumar um namorado? Não, eles trazem problemas, (3) Ir em todas as festas legais da faculdade, (4) Ajudar a minha mãe a arrumar a casa (Isso é brincadeira, por favor), (5) Arrumar um emprego descente, (6) Não tem 6!

Quanta baboseira. Por que eu não consigo escrever uma coisa descente e coerente aqui? Eu pausei a música, por isso que nada flui.

O mundo nem acabou. Bom 2013 para você [:

0 comentários: