terça-feira, 21 de agosto de 2012

#151 - High school

(fonte: weheartit)
Recordei-me do Ensino Médio, das coisas boas que vivi. Tudo era tão verde, tão lindo. Começamos com a ideia do novo mundo, novas experiências. Novas pessoas, novas ideias. Tudo é feito de mudanças e tudo faz mudar. Os professores novos, os colegas. As diferenças.

Cada momento, cada música. Todas as brigas e discussões. A sensação de perder e de ganhar, superar desafios. Sentir orgulho de um trabalho em equipe e ouvir os aplausos. Ver seus amigos sorrirem e saber que todos estávamos contentes.

Ainda é triste lamentar as perdas. Os amigos que se foram. As ex-amizades. Queria poder xingar e falar o  quão idiota eles foram, mas não posso. No fundo eu sei que foi real, todos os dragões que foram mortos. Aprendi muito com você.

Saber que eu odiei e adorei. As coisas mágicas que acontecem no Ensino Médio, as pessoas, os amores. As decepções. Eu poderia ter aproveitado muito mais esse tempo, mas quando estamos vivendo aquele momento, sempre achamos que teremos mais tempo. Só que não, o tempo acaba. As risadas na porta da sala, os comentários das provas, as danças em cima dos bancos. As fotos.

Nem no final a gente se dá conta de que acabou. E eu ainda estou aqui, esperando pela nova porta aberta. Como a porta que se abriu quando eu era uma menina.

E todo esse filme passando na minha cabeça. Os momentos em grupo, as risadas, as novidades, as piadas idiotas. O velho baú de músicas. Essa melancolia toda vêm porque ainda espero pelo novo cenário. As novas pessoas, as novas experiências. Você só aprende quando muda. Espero por mudanças.

2 comentários:

AquilesMarchel disse...

a vida voa depois dos dezoito
é fazer novas amizades e tentar ignorar que quem é importante pra voce nao te tem reciprocidade

Nathalia Nicolosi disse...

Gi! Você mudou de blog? Bom, vou te seguir aqui! Sobre a postagem, eu também sinto muita saudade do ensino médio e com o tempo ela só aumenta. =/
Beijo!