sexta-feira, 17 de agosto de 2012

#150 - Palavras, apenas

(fonte - internet: facebook)
Eu quero escrever, mas eu escrevi e apaguei. A questão é que tudo está confuso e ao mesmo tempo não está. Na verdade não está, porque eu não tenho nenhum sentimento me confundindo. A minha situação voltou a ser a mesma que a de uns anos atrás. Sem amor, sem preocupações. Só que com uma questão diferente, com alguém.

OK. É isso que está pegando, toda mulher gosta de atenção e de melosidades (mimimi), mas eu estou em pânico. Sabe, como aquelas contas que você resolve  vezes e elas ainda estão erradas. Tenho receio de fazer ele se apaixonar, ou receio que ele esteja. Não quero ninguém sofrendo depois, né? Porque eu sei que essa coisas todas voltam. E eu não estou a fim de chorar mais Atlântico nenhum.

É melhor eu não continuar escrevendo, não sei. Vai que eu falo demais. "Fique com quem cuida de você", como se fosse fácil assim.

1 comentários:

Julia Rocha disse...

Que fofooo!
quando li o titulo pensei que ia falar do twitter (apenas 140 caracteres)kk

-->Clique no meu perfil para ir até meu blog.
@Juliarocha__