domingo, 17 de junho de 2012

#149 - Bored

(fonte: tumblr)
Eu queria ser tantas coisas, no final eu queria ser como ela. Tão nem aí, e tão aí pra tudo. Eu sou perdida, não para os outros, mas para mim. Sou sempre perdida, como se nada encaixasse. Eu tenho ápices, mas nenhum deles é algo realmente grande a ponto de me fazer sentir realocada. Eu sou muita mudança para fazer parte de algo estável.

Às vezes me sinto sozinha, mas na verdade, eu me faço sozinha. Não por querer, não sempre. Eu queria agir como ela. Queria sim. No fundo eu sou, mas não tenho coragem de me mostrar, ela também não. Não totalmente. Quem nunca quis fazer loucuras?

O mundo está entediante demais para eu ter vontade de algo, nada é mais emotivo. Estava afim de sentir. Aquela sensação que transborda, mas... Nada. Está tudo tão sem graça, tudo oco.

1 comentários:

! Lili ! disse...

Gostei, lembra oq eu ja passei.
Beijo, Lili.
Princesa Imperfeita / Sorteio Paleta 96 cores + perfume Day e Night.