quarta-feira, 6 de junho de 2012

#148 - Eu te entendo

(fonte: google imagens)
Eu gosto de saber segredos, de guardar segredos. Um dos testes que você faz para confiar em alguém, é jogar pequenos fatos que não devem ser espalhados, se o outro contar, ele não é de confiança. Pois bem, eu guardo muitas coisas, muitas delas nem são segredos, mas eu faço questão de deixar guardados, apenas na minha cachola. Eu sei coisas boas, coisas ruins, coisas comprometedoras, coisas daquelas que só você pensa.

Eu tenho acesso a coisas,  e é legal saber como as pessoas pensam e eu entendo... Sim, eu entendo o que é ainda ir àquele perfil, àquelas fotos. Eu entendo essas coisas obsessivas das pessoas. Eu gosto de ajudar. Queria poder ajudar o mundo todo.

Eu gosto de guardar segredos, porque a partir disso eu entendo os outros e ao mesmo tempo a mim.

0 comentários: