quarta-feira, 16 de maio de 2012

#146 - R.I.P. Férias.

(fonte: topit.me)
Estão acabando as mais longas férias da minha vida. Acho que nunca tinha ficado tanto tempo em casa após meus três anos de idade! E agora elas estão acabando. Em menos de duas semanas estarei nas salas de aula novamente. Só que em nível superior. Ual.

Não estou ansiosa por nada ainda. As férias abaixaram o fogo. Apenas tenho receio de me ferrar geral! Só.

Sábado agora tem o Surubixo, semana que vem é a integração. Acho engraçadas as musiquinhas do pessoal zoando os outros universitários (de outras faculdades), mas ainda acho pesadas as brincadeiras contra o MACK -Q.

E por aí vamos. Inaugurarei o meu caderno do Snoopy (gay). Ah, Federal.

2 comentários:

รяª Nathalia disse...

HAHAA
Ano que vem se eu não entrar na faculdade vou fazer conservatório.
São duas coisas que mais anseio kkk

Tudo de bom ai. (:

Giselaine Alves disse...

HAHAHA, Você consegue, Nathália! :D