sábado, 12 de maio de 2012

#144 - Renew

(fonte: tumblr)

São tantas coisas que acontecem na vida. E de todas elas você tira uma lição, às vezes boa, às vezes não tanto, mas sempre essas coisas servem para amadurecer e mostrar o equilíbrio natural das coisas. O equilíbrio é possível justamente porque o oposto existe. E eu acho isso tão, tão, tão incrível! Eu já estive tão feliz por causa do amor, depois muito triste por causa do amor. Mais tarde tudo melhorou. E eu? Tornei a ficar triste e feliz por causa do amor. Agora estou  neutra. Por que? Porque eu já fiquei muito triste por causa de amizades e hoje estou muito feliz por causa de amizades.

Eu amo. Amo meus pais, meus amigos, meu cachorro. E eu odeio. Odeio tudo que faz com que eu esqueça o amor, ou o que eu amo. É muito ruim quando esquecemos o que amamos, as lembranças boas e abrimos espaço para as coisas ruins e pensamentos maus. Isso destrói qualquer coisa. Até o amor. Isso destruiu o meu amor.

E é por isso que é necessário que o amor acabe, para que ele recomece outra vez. Não adianta insistir em terreno envenenado. Não adianta usarmos as mesmas coisas sempre. Temos que encontrar todos os dias novas formas de tudo. Por aí que uma nova vida começa. E o melhor a se fazer é recomeçar com tudo. Renovar tudo. Vou inovar.

0 comentários: