sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

#139 - HAHAHA

(fonte: tumblr)
Não tenho mais liberdade de me expressar aqui, é como se agora eu soubesse que qualquer um pode ver tudo o que eu sinto ou penso. Eu estou feliz, irritada, quero fazer tudo e ao mesmo tempo não posso fazer nada, um lado do nada é por preguiça e o outro porque os mais velhos me impedem.

Sou chata, estava em crise. Sabe aquelas crises de eu cansei dessa porra toda e não estou nem aí para nada que vier depois, mas eu vi que se eu abrir mão dessas coisas, eu não terei mais nada, nem a mim.

Agora eu quero cortar meu cabelo, mas eu não quero cortar meu cabelo. Ele está grande, mas eu não quero que ele fique grande, mas eu não sei se eu posso cortá-lo.

Hoje faz 17 meses que eu voltei com o Rodrigo e isso me deixa bem... *-*

É intrigante ler o que ela escreve.

0 comentários: