quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

#136 - Amor

(fonte: weheartit)
As pessoas adoram reclamar de tudo. Eu era assim, mas as coisas estão mudando. São transições assim que eu já passei. De uma felicidade sem sentido, para uma amargura profunda. Agora, por mais que não tenha sentido. Tem todos os sentidos do Universo, ou algo maior, se existir. Meu coração está batendo forte, mais firme, mais confiante, mais confortável.

Estou tão melosa hoje. Tanto que tenho vontade de chorar. Mas é chorar de estar feliz, de ter algo bom para se emocionar, entende? É tão diferente do que eu estava ou estive sentindo. É tão estranho quando aquelas pessoas não fazem mais falta. Eu sei, eu sou durona e se me dão as costas, eu não me importo. Se é alguém querido, sei lá, eu fico chateada, mas eu aprendo a dar a volta por cima. Se não me quer, eu não quero também. Há, porém, as pessoas que são muito importantes, e dessas eu não consigo me afastar. Dói muito. São essas pessoas que me fazem, quase me obrigam, a correr por elas.

Eu sei o que aconteceu hoje. Eu me apaixonei. Apaixonei mais uma vez pelo mesmo cara. E eu sei que esse sentimento é bom. É o choque de descobrir que está apaixonada, de ter o coração acelerado pela simples presença do outro. O nervosismo, os pensamentos, a ânsia de ceder aos olhos o pomposo ser que os encanta. É a sensação de descobrir o amor. É.

Está tudo tão bem. Está tudo muito bom. Não vai acabar, se eu não quiser que acabe. Tudo está tranquilo em mim.

1 comentários:

Srª หคтнყ disse...

Com certeza, isso que voce deve estar sentindo é algo magico.
Apaixonar-se pela mesmo pessoa, isso é uma dádva.

Um Beijo
Quero desejar um feliz 2012 ^^