quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#129 - All I needed was attention


Eu fiquei com medo, mas eu não estou mais com tanto medo assim. As coisas sempre são belas, só basta ser positivo. É difícil para mim ser positiva, porque a droga do mundo me trouxe muitas coisas ruins. Mas eu vi que existem coisas legais. Chorar de vez em quando é uma coisa legal. A tristeza pode ser uma coisa legal. O mundo pode ter coisas legais.

Estou esperançosa, talvez tudo fique lindo de novo. Quero ser mais compreensiva, porque é todo mundo de carne e osso, não? Eu já estou conformada se acontecer o que eu julguei ser o "pior", mas eu ainda vou guardar o melhor. Toooodos os sorrisos na minha caixinha. A mesma que eu queria guardar você.

Eu sempre quis ser a garota favorita, o sorriso favorito. Eu quis ser entendida, mas agora eu entendi que eu só queria que soubesse como eu sou. O que eu quero.

Fica tudo numa boa. Quando essas coisas chatas acontecem, são para mostrar que as coisas boas existem e que temos medo de perdê-las.  Eu estava emotiva em demasia ontem. Desculpe por isso.

E é isso.


1 comentários:

AquilesMarchel disse...

se sua parte emotiva te faz escrever tao bem assim

coisa de alma

!!