domingo, 4 de dezembro de 2011

#128 - Fim de jogo


São essas coisas que me deixam estranha. As pessoas estão sumindo, sumindo da minha visão, mas não somem da minha cabeça. Ainda estou tentando desenhar que está tudo acabado, que o jogo deu Game Over e que eu perdi. Mas é apenas um jogo e eu aprendi a não ficar triste por causa de jogos perdidos. É só começar outra partida. Quem sabe com outras pessoas...

Não faço ideia de quanto tempo essas férias perdurarão, mas eu não estou preocupada com isso agora. Acabou mais uma fase e é como um nevoeiro agora. E agora? O que está lá na frente. Pessoas turronas e que bancam as chatas? Talvez sim. Posso cruzar com elas mais milhares de vezes. Afinal, o mundo é pequeno.

2 comentários:

AquilesMarchel disse...

sim o mundo é pequeno ams tem gente que nao faz falta quando some
ou faz mas por nao ser recipocro acho melhor nao ligar

meus amigos crescream mudaram ficaram distantes

rosa de saron

CandyReis disse...

Olá já ajudei a denunciar :D