quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#126 - Adeus, Novembro



Está na última etapa, essa fase está se findando. Acho que eu estou feliz por isso. É uma pena ver o fim chegar sem pessoas que eu conquistei pelo caminho, mas a vida é assim e nem tudo permanece. Não sei se foi verdadeiro, ou se foi mais uma farsa. Não quero acreditar que não tenha sido real.

Hoje está desta forma. Amigos a menos. Não é novidade. Não é a primeira vez que eu perco um amigo no final de uma jornada. Mas é primavera. Está um lindo dia ensolarado e eu ainda tenho quem amar.

Não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas acho que se eu já superei tanta coisa por esses tempos, por que não superar mais umas batalhas por aí. Afinal, amanhã é dezembro! (:

1 comentários:

AquilesMarchel disse...

dezembro traga mais sorrisos


otimo texto abraços