domingo, 30 de outubro de 2011

#121 - Semana feliz



Não posso dizer que essa semana foi pouco especial, porque ela foi mais do que especial. Eu sei que de tudo o que eu quero dizer, acabarei esquecendo boa parte. Falo então mais uma vez que a semana foi incrivelmente especial. Especialíssima! Sabe as histórias que eu crio? Elas saíram direto da minha mente para um palco com muitas personagens. Teatro lotado! Eu tive uma banda, eu tive uma peça, eu tive amigos e espectadores!

Eu me apaixonei por ele uma vez. E depois mais uma vez. E descobri isso por outros. Outros se apaixonaram por ele. E isso me fez muito bem. O Rodrigo é um fofo tocando guitarra! FATO!

À propósito, eu consegui usar a palavra que me cativou em algo que vai ficar na história: QUIDIDADE ("QUIDDITAS")! Palavra linda.

Agora eu tenho que admitir que a Tânia estava certa, porque ela é perfeita! Lembrando que nada é perfeito, mas o que eu admiro e gosto é perfeito - para mim. Agradeço imensamente por tê-la conhecido. Não sei como, mas ela me cativou.

Não sei se gosto mais tanto assim de flores de plástico, mas ainda creio que elas têm uma vantagem sobre todas as outras: elas não mudam e elas não morrem. Lamento pela nossa, que morreu por um motivo que desconheço.

A Semana da ETE foi linda. Minha garganta secava a cada apresentação. Mágico, mágico! Lamento apenas não ter visto todos os projetos. E eu não chorei, porque o show tem que continuar.

Fui meio lésbica essa semana também, dei selinho nas minhas amigas. Menina má.

E é isso ai. Não importa o que os outros estejam falando. Não importa as comparações e acusações de plágio. Não importa o quanto o ENEM me fruste ainda. Eu sei que tudo o que eu criei veio de dentro. De um dentro tão dentro que ninguém consegue voltar. Depois de todas essas coisas, acredito que nada vai roubar a minha grandeza de espírito.

O mundo está em chamas!

1 comentários:

Srª หคтнყ disse...

O mundo está em chamas² e eu bebo aguá sem a minima preocupação de apagar esse fogo.

HAHAH

Gostei, me identifiquei com vc..

Um Beijo.