quarta-feira, 13 de julho de 2011

#111 - Um atrás do outro


Se o domingo é o primeiro dia da semana, por que ele faz parte do fim de semana? Essa realmente é uma boa pergunta, daquelas que ninguém sabe responder e fica no "porque sim". Pode ser bobo, mas você sabe responder? Essa é mais uma das belas questões bobas que ninguém sabe responder.

Gosto e não gosto de perguntas sem respostas, gera mistério, mas também gera curiosidade.

É interessante o que a cabeça pensa quando não se tem nada para pensar. Achamos palavras estranhas ao lê-las ou pronunciá-las. Perguntamo-nos o por quê dos nomes. Queremos saber o que significam as coisas. Pensamos em fazer pesquisas, descobrir novos mundos.

O ócio pode ser divertido quando ele quer. O que fazemos no tempo ocioso? Pensa em coisas que supostamente são normais? Fica aflito com os problemas? Faz coisas idiotas? Pensa naquela pessoa? Sim, eu sei que pensou nela agora, porque eu também pensei. E eu não preciso explicar, porque não tem explicação.

Nem sei mais onde quero chegar aqui... Às vezes eu penso nas pessoas do blogger, nas pessoas do Tumblr, nos meus amigos, nas pessoas que eu vejo no ônibus, muitas vezes eu penso nele e muitas outras eu não penso em nada ou começo a cantar. Faço palhaçadas.



Voto para que faça algo diferente no seu dia. Observe mais ao seu redor e depois tente lembrar as coisas que viu. É espetacular! Às vezes essas memórias não saem nunca mais.

Cante uma música :)

A vida não foi feita para fazer sentido, isso é uma consequência.

Mr. Bean é demais!


O título e o GIF I não foram combinados

4 comentários:

AquilesMarchel disse...

coisa mais leve e gostosa que vi ate agora no dia
bjos adorei

Beleza disse...

olá adorei seu Blog e ja me tornei seguidora. me siga tbm
http://belezaeprodutos.blogspot.com/
E seu comentário é muito importante. é um Blog de dicas de maquiagem e venda de produtos.. obrigada e Sucesso!!

Mayara disse...

Simples e sincero! Deu até vontade de sair andando, cantarolando e rindo sozinha por aí agora.

Beeijos

Hallana disse...

Amei o post! Me identifiquei com o teu jeito livre e feliz de ver a vida!! :D

Sorria sempre! :3

Beijos, estou seguindo de volta!!

Ps: Adorei a sua visita, comente e/ou visite, no web calcinha sempre que quiser \o/.

webcalcinha.blogspot.com