quinta-feira, 7 de julho de 2011

#108 - Chateada


Eu só queria que as coisas estivessem fluindo normalmente, mas parece que tudo está virando cada vez mais de ponta cabeça. Infantilidade, talvez. Mas nada está me confortando como antes. Nada mesmo, nem pessoas, nem animais, nem lugares, nem sorrisos.

Esses pensamentos tortos que não saem da minha cabeça. Pensamentos que eu não quero que sejam concretizados, mas se continuar dessa maneira é certeza que acontece.

Odeio observar isso. Odeio esse Inferno, odeio o Inverno. Odeio o que vem com ele. Na verdade, acho que ele quem me odeia, não é justo. Justo comigo...

3 comentários:

Dé Mattos disse...

Gi, fazia dias q eu não vinha aqui, e não gostei desse post triste viu menina linda?
Na verdade nem posso falar muito pq os meus tb não tem sido lá mto animados.. Acho que o inverno com seus frios, seus dias chuvosos e nublados faz isso com a gente. Ficamos cinza. É frio na rua, e frio do lado de dentro tb.
Fique bem!
Um beijo linda!

LarissaB. disse...

Odeio dias assim, não só os dias em si, mas o fato de ninguém conseguir melhorá-los, de ninguém entender o que passamos, o fato de não ter ninguém ao nosso lado que possa fazer isso passar... mas o tempo, por mais que as vezes não seja amigavel, faz passar, pelo menos tira isso do centro das nossas atenções... você vai ver, dias assim, logo vão acabar =)
seja forte, sorte (:
beijos

Larissa Gomes disse...

Amei seu blog, gosto de textos assim.
Gosto de textos de várias formas, e esse é bastante ousado
Seguindo...
Segue de volta??
want-to-go-to-there.blogspot.com

BEijos*-*