terça-feira, 14 de junho de 2011

#101 - Desdesejo


Poderia ser tudo tão mais fácil,
As coisas se encaixando perfeitamente.
Mas tudo o que eu faço sai errado,
A culpa não é minha,
Nem sua.
A culpa não existe em nada,
Mas se encontra em tudo.
Se eu te amasse você me amaria?
Não é fácil saber...
De tudo que eu queria,
Isso era o que eu menos precisava.
Não quero decepcionar  você,
Não quero decepcionar ninguém.
Não quero perder um amigo...
Já nem sei mais o que fazer,
A última coisa que eu quero
É magoar você. [...]

Esse texto é muito antigo, muito mesmo. Estava arquivado. Não lembro quando eu o escrevi, mas lembro que era numa época muito complicada. Foi quando tudo começou. Espero que gostem!

5 comentários:

LarissaB. disse...

'se eu te amasse você me amaria? não é fácil saber...'
tenho essa mesma dúvida, milhares de vezes ao dia!

adorei =)!

Dé Mattos disse...

Lindo texto lindona!
Tem selinho pra ti no meu blog!
Pega lá!!
E recem hj postei o desafio que tu me mandou! Haha!
Beijo

หคтнყ disse...

Nossa.. isso refletiu em mim.
Estou numa fase complicada em que não quero magoar o coração dele.
Mais não sei o que fazer =/

Bejuu Ti sigo

Lindo seu blog (:

Lara Oliveira. disse...

Que poema lindo! Amei amei. E esse novo layout ficou maravilhoso, super fofo.

gii . disse...

Ah, fico muito feliz por terem gostado, meninas! Muito obrigada *-*