sexta-feira, 27 de maio de 2011

#95 - Espelho



Irrito-me profundamente com tua hipocrisia. Não é paranoia minha, não mesmo! Absolutamente tudo o que eu faço, tu fazes. Tentas obter mais credibilidade, até consegues - o que me faz irritar muito mais.

Por que tu não entendes que todas essas coisas que eu digo, que eu faço, que eu ajo são feitas porque está incomodando, está doendo? Não são feitas para serem plagiadas e discaradamente escancaradas ao mundo como se fossem simples, em vão. Como se fossem tuas.

Pare com isso, por favor. Não sabes o ódio que me despertas a cada nova atitude. Tudo o que estás vendo é consequência de um efeito que transpareceu sobre mim. Creio que não és meu espelho. E sim, isso foi a gota d'água. Já não suporto a tua presença. Tua ironia me enoja. Infelizmente, tenho que conviver pelo bem das massas.

Muito bem, estou ouvindo aquela vozinha do mundo dizendo que é mais uma paranoia minha. Ela diz que eu não posso explodir. Falta pouco para acabar. Se é uma paranoia, então eu tentarei ser gentil e dizer que TUDO o que se passa com a MINHA pessoa está se passando com a TUA pessoa. Absolutamente tudo que está aqui em mim, está aí em tu. És meu reflexo, criança. Pobre de mim, pobre de ti. Tudo isso para uma convivência harmoniosa.

Se realmente queres isso, estás condenada a minha sina. Não declararei guerra e espelharás minha quididade.

P.S.:

Texto velho, da TPM mesmo! A ideia continua, infelizmente. Quem sabe isso tudo muda?

Eu não sei escrever muito bem em segunda pessoa, perdoem as falhas.

5 comentários:

SPLASH CAKE disse...

Oi, estou visitando seu blog e aqui é muito lindo. Gostaria de dar uma passadinha e deixar sua opinião no meu também? :3 http://splashcake.blogspot.com

Mariana Januário disse...

Olá! Está tendo um concurso de textos no Blog Ilusões. Espero que possa participar! Beijos ;*

http://mj-ilusoes.blogspot.com/p/participe.html

Lara Oliveira. disse...

Ficou ótimo o texto, e quando li já imaginara mesmo ser um daqueles dias, haha. Sorte sua, preferia ficar assim do que toda melancólica que fico.
Beijos

Lucas L\o/ureir\o/ disse...

Oi, tem um desafio para vc no meu blog!!
espero que goste!
^^
vlw

Sabrina Torres disse...

Já te deram o desafio porém também vou te dar ele *-* pirua
http://iluminasabrina.blogspot.com/2011/05/desafio.html

Bjo bjo