sexta-feira, 1 de abril de 2011

#87 - Primeiro de ABRIL

Caramba, como pode ser primeiro de Abril e eu não ter feito nenhuma brincadeira? Primeiro de Abril é tradicional para algumas pessoas, mas eu não fiz nenhuma brincadeira marota com ninguém... Até pensei em fazer, mas não fiz - droga. Porém, em compensação, o dia foi bastante produtivo, não fiquei desesperada para prova de Microbiologia (acho que é a primeira prova do técnico que eu faço tranquila desse jeito...), fiz as lições na aula, vi o meu bebê, comi bolachas no corredor, comi batatas assadas, ganhei chocolate do Jesus, ri demais na aula, voltei sentada no ônibus para casa, é.

Essa semana foi estranha, foi sim, mas mesmo assim foi legal. Não sei porque acho isso, mas é assim. Pena que tenho milhões de coisas a fazer e nada de coragem. Talvez eu estude Biologia, ou AC. Quem sabe não pode ser AQI ou PTQ? Mas ainda tem inglês e PEC que eu não manjo nada... Tenho que ler Iracema e isso sim é lamentável. São muitíssimas coisas.

Certeza que semana passada eu queria férias. Essa semana, não. Estou bem mais tranquila com isso, com minha mente amontoada. Tenho apenas que começar a fazer minha pequenas e cumulativas tarefas. O que eu devo fazer mais para me organizar?

Uma coisa que eu acho super legal é aprender, principalmente quando eu me isolo em um assunto específico. Isso soa muito nerd, mas é assim. É tão satisfatório descobrir detalhesinhos que tornam o seu pequeno conhecimento em um grande conhecimento. Pena que vem tudo de uma vez só... Principalmente semana de provas.

Estou bem, estou bem. E você? Está bem também? Gosto quando estou assim, parece que as coisas correm muito mais simples. Aproveitarei de todo esse momento para fazer o que tenho que fazer, porque agora o bicho vai pegar. Os fluidos estão muuuuito mais rápidos, faltam menos de 25 dias para o meu aniversário. Deve ser fase de dezessete.

São quatro copos de leite, mais quatro nutrientes essenciais: ferro, vitaminas, zinco, proteínas, danoninho quatro mais quatro é demais! 


0 comentários: