domingo, 13 de março de 2011

#83 - Cala a boca!

Inerente, essa é a palavra. Seria condenável não gostar e demonstrar isso? Irritar-se rapidamente com quem não é do seu agrado. É muitíssimo fácil, mas algumas pessoas sabem disfarçar. Ação que não cabe a mim. Não sou dissimulada quanto a isso, ora, porque eu não faço parte de todo esse fingimento. No entanto, eles me condenam. Sempre saio como mal-educada, sem coração. Que coisa feia menina. Não sei fingir, não mesmo.

Todas as atitudes de quem não se gosta relacionadas a você são irritantemente sem sal. São vazias e enojam. Desprezíveis e repugnantes. É de uma insignificância que estressa, traz raiva. Como pôde falar mal do meu cachorro? Por que se importa tanto com a minha vida? Por que a intromissão nas minhas artes? Pois, veja bem, porque não vai para o Inferno? Não é do seu interesse o que eu faço, o que eu ajo o que eu erro. Não gosto dessas suas insinuações críticas e debochadoras. Realmente, você não é engraçado.

Juro que essa foi a gota d'água, a que faltava para o limite. Sou bastante estressada sim. Quando está entalado na garganta, há duas coisas a se fazer: ou cospe ou engole. Qual é o mais provável? Não sou tão doce com quem não merece.

Equívoco da parte deles me condenarem, já que os hipócritas são eles. Não deviam me apontar os dedos, quando fingem harmonia. O que há de certo nisso tudo? Amigos de face, inimigos de costas. Não posso falar sobre a falsidade que vejo, mas posso ser condenada por não segui-la. Se eu não gosto, eu não gosto. Se crer que eu não tenho coração, azar é o seu. E se a bomba explodir, que vá tudo para o Inferno!



3 comentários:

Rodrigo disse...

"Seria condenável não gostar e demonstrar isso?" - Com certeza que não, mas nem todos pensam assim.
Você pode ser assim, falar o que pensa, agir como quiser, desde que aguente as possíveis consequências.
Se realmente vale a pena ser assim, seja. :D







-amo voce-

Mariana Januário disse...

aaah concordo muito com vc! hahahahahah mas eu engulo na maior parte das vezes pq as consequencias podem ser piores se a gente se levar pela emoção. Fiz um post a poucos dias sobre raiva tb :
( http://mj-ilusoes.blogspot.com/2011/03/sabe-aquela-situacao.html#comments )

Dá uma olhada lá depois : p Adorei o post! Bjinhos ;*

Lara Oliveira. disse...

Que texto maravilhoso!
Parabéns mesmo, e o novo layout do blog está magnífico. Super fofo.
Beijos