quarta-feira, 9 de março de 2011

#82 - Feriadão

(fonte: weheartit)
A crise existencial que me dominava há pouco não está mais aqui, não tenho mais raiva, não sinto mais. Os únicos sentimentos que me dominam agora é a preguiça, a falta de vontade de fazer qualquer coisa e o amor. Não aguento mais meu cérebro me lembrando que eu tenho obrigações, mas agradeço a ele por não me deixar esquecer - amo você, cérebro.


Para não cair no tédio e para fugir de todos os meus deveres, dediquei o meu tempo ao meu cantinho preferido: aqui. Ficou lindo, pelo menos para mim . Ficou tudo tão mais feminino, tão mais fofinho. Eu estava precisando disso, de mais cor, mais vida.

Eu sempre adorei coisas relacionadas a design, arrumações, criações e cores, mas como parei de desenhar e mexer com isso, perdi toda a minha prática. Até os meus bonequinhos de palito são deformados hoje - ainda bem que eu conheci a danada da Química. Às vezes esse espírito criador volta e, uau, eu adoro os resultados.

A criação tem bastante rosa, porque a cor me anima, ascende meu espírito, ou coisa assim. Diferente do azul, que me tranquiliza, traz calma. Muito mais pacífico que o branco. Amei a letra nova também, amo muito letras assim. Inventei umas montagens mimizinhas, que aliás, ficaram muito cute (o Fítor perguntou se eu ainda ia continuar menino. Mas, é claro que sim! Meninos também usam rosa, oras.)  . Outra coisa que não pode faltar são as imagens. Adoro fotografias! Dessa vez eu deixei todas coloridas, muita cor! Mudei todas as páginas aleatórias dos menus - que estou namorando até agora. Resolvi colocar gifs animados aqui, sempre achei isso muito legal - amo gifs - desde que não usados em excesso.

Espero que gostem, tanto quando eu, do novo layout do Happiness Shared. Foi feito com muito carinho - e ainda tem uns detalhes ausentes - e aplicação.

E agora? O Rodrigo ainda não voltou de viagem e eu não posso passar o resto do meu feriadão aqui. Na verdade, eu não ligaria, mas meus professores não iriam concordar que eu estive muito ocupada trabalhando. Portanto, eu vou para os meus cadernos, livros e lições. Quando eu pegar o pique, a coisa anda.

Então acende o fósforo que meu cabelo apagou!

5 comentários:

*Jéssica Marques* disse...

Adorei o layout!
Deu mais vida ao seu blog!Ficou muito fofo!
bjbj

★★ GIZA ★★ disse...

NOSSA NEM FALA AMANHÃ COMEÇA TUDO DE NOVO E ESTOU COM UMA PREGUIÇA TAMBÉM.
BEIJOS

Vitor T. Freire disse...

Aê, João returns \o/

um joão mais afeminado, mas sussa, ainda assim, curti a eletricidade de volta

1º = Vítor, poha, não Fítor sauhsau'

2º = Ainda bem que atendeu o meu pedido e ainda é um cara, cara

3º = Rachei com os carinhas do chiclete

4º = Também rachei com o negócio do cabelo, ñ sei pq, mas sempre rio

Até mais pelega-que-deve-tá-tão-ocupada-quanto-eu-deveria-estar.

:]

Sabrina Torres disse...

Racho demais quando vc fala ' Meu cabelo apagou ' kposakposa'

Jéssica disse...

Adorei seu blog!
estou seguindo
http://jessicahiorrana.blogspot.com/
grande beijo!