segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#77 - Eu sou

(fonte: weheartit)


Eu sou.

E disso não passa.

O que vem depois de "sou"

se a cada minuto que passa

eu não sou mais?

Eu sou o que as pessoas

ao meu redor constroem,

sou um molde

dos seus impactos

sobre mim.

Sou pensador,

reflexiva.

Sou estranha,

sou anormal.

Sou um pouco de sol

em um dia de chuva.

Sou um pouco de chuva

num dia de sol.

Sou parte dos seus pensamentos,

parte das opiniões.

Sou a consequência

dos teus atos.

Sou a personalidade

que se encaixou.

Sou a felicidade

ao extremo.

Sou o debate

realizado.

Sou a mudança contínua.

Não sou mais quem sou.

2 comentários:

Dé Mattos disse...

Ai, ai.. eu ADORO passar por aqui!
Guria, tu escreves muitooo bem!
Lindo texto. Sempre penso nisso, que ninguém pode dizer que me conhece porque a cada instante eu sou / estou diferente. Hj já não sou a mesma de ontem...
Adorei!
Um beijo querida!

Thalita Oliveira disse...

Oooi, parabéns pelo blog ele é lindo, além do mais vc escreve super bem mesmo. Amei *--*. Já estou seguindo, se der segue o meu? http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

bjos