sábado, 19 de fevereiro de 2011

#75 - Misturado ou bagunçado é Tutti-frutti :D

(fonte: weheatit)
Por que não? Sempre quero saber por que não posso fazer. Por que sim? Porque sim. Porque sim, só, não é resposta que se dê. Aí fico de cara. Não gosto de respostas assim, mas admito que uso às vezes. Soa superficial. Acho que é pior ainda quando eu me pergunto e eu me respondo.

Estou sintonizada com tudo agora. É um bem interior inexplicável, que me deixa leve. Leve para ver, brigar, falar, amar, rir e sorrir. Qual a diferença entre rir e sorrir? O que você faz mais? Ando praticando os dois com frequência. Menos quando a fila do resto - restaurante da escola - está lotada por causa dos "bixos" folgados.

Fico feliz com certos comentários. São comentários que enaltecem a minha felicidade. Fico encomiada com eles. Fazem-me amar mais e sorrir mais. Abraços tem sabor de tutti-frutti, assim, com muitos sabores juntos. Palavrinhas especiais com sabores mistos. 

É bom se sentir amada mesmo quando está querendo explodir. Conversar até altas horas com sua melhor amiga depois que toda a casa dorme. Rir de coisas tensas. Ter medo do escuro e de todos os aliens do espaço que podem nos raptar. Dividir o colchão, mesmo o outro estando livre. Acordar com um sms de bom dia.

Como pode existir, nesse mundo, gente que não valoriza o simples? O simples é essencial demais. O simples pode fazer feliz.

E aquele lugar marcante, com pessoas incríveis e um bebedouro que tem mais bichinhos do que pele de animais mortos conservados no formol - éca. Ah, essa ETE me mata e me encanta.

4 comentários:

Rodrigo disse...

"Ah eu mato esses bixos que não fazem nada e vem comer aqui !"
asuhasuashu
Não se estresse =D

E relaxa ! Algumas bactérias a mais nem dá nada ! 8D






---amo você (L)-----

Vitor T. Freire disse...

kkk

resto

ruim com ela/pior sem ela

flws mafagafa preta :]

Sabrina Torres disse...

Levarei garrafa de água u.u

okpaopkas

Gii Delicia ;*

Dé Mattos disse...

Linda, tem selo no meu blog pra ti.
Pega lá!
Amanhã volto aqui pra comentar direitinho! Hahah!
Beijooo