sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

#72 - Azar

Por que quando as coisas ruins começam a acontecer cada vez fica pior? Acho que nunca senti tanto medo na minha vida – não que eu me lembre – como ontem/hoje. O caos realmente tomou conta de mim, a ponto de me fazer rir em meio a uma calamidade desastrosa.

A história toda ficou vaga até hoje. Descobri que meu pai ia sofrer um acidente na empresa que trabalha, não aconteceu nada demais com ele, só com a sua moto. Isso não foi o susto maior do momento, ligaram para ele falando que meu tio sofreu um acidente de moto e estava no hospital gravemente ferido. O meu pai saiu à caminho do hospital, mas teve que parar antes para consertar o defeito na moto. O que acontece? Dois caras armados assaltam meu pai e levam sua moto... Ele teve que ir para a delegacia. Ele volta depois de um bom tempo para casa... Vai para o hospital com minha mãe. Meu tio passou por uma cirurgia de umas cinco/seis horas. Quando estava consciente após a cirurgia, meu pai foi o visitar. E mesmo depois de tudo isso, ainda tentaram roubar o carro dele... Meus pais já estavam exaustos e ainda tiveram que passar por mais isso.

Quando eu paro e penso que poderia ter perdido alguém que eu amo muito, me bate um desespero terrível! Talvez toda a angústia que eu estava sentindo fosse um pressentimento, não sei.

Isso tudo parece tanto cenas de histórias trágicas. O que acontece nesse país? O que acontece com as pessoas? Eu sinto dizer, mas queria que todas essas pessoas que fazem o mal morressem. Que todas elas vão para o inferno!

2 comentários:

Sabrina Torres disse...

Nossa flor. Nem acredito que tudo isso possa ter acontecido. Espero que tudo se acalme agora. Sabe eu não tenho uma relação muito boa com meu pai, sei que você ama o seu demais, mas sinceramente não sei se eu sofreria se acontecesse algo com o meu, é um tanto quanto confuso, nem tente entender. Já com algum tio meu eu sentiria demais. Bom, que toda a sua angustia e sofrimento tenha um fim, torço por isso.

Bjinhos, pirua :)

meu blog seu blog disse...

é a vida cada vez no supriender uma hora e um mar de maravilhas as vezes e um INFERNO!