sábado, 29 de janeiro de 2011

#70 - Winners o/

Sabe quando você se diverte, pula, grita e agita até o seu corpo doer? Foi exatamente o que eu fiz essa semana. Foi bastante engraçado ver nos meus bixos a expectativa que eu tive no meu primeiro e único dia de recepção.

Eles não demoraram muito para se soltar, alguns não vieram mais no decorrer da semana, e são exatamente esses que não sabem o que perderam. Foi realmente uma semana incrível e cansativa.

Os novos integrantes do A são pessoas legais, mesmo sendo um pouco difícil animá-los, me faziam rir demais. Não apenas eles, o pessoal que esteve junto do A durante a semana.

As gincanas foram legais, mesmo prejudicando nossa sala com "pequenas" falhas. Na verdade, a nossa sala se prejudicou muito essa semana, com informações erradas ou falta de informações.

Eu me sentia na obrigação de ajudar nessa luta, a competição não estava sendo honesta. E parece que quando nos atiçam com a injustiça temos mais sede de vitória. Fiquei orgulhosa das pessoas que estavam ali comigo. Senti a garra que tiveram, a vontade de mostrar que podiam vencer mesmo assim.

Ontem foi o dia mais legal, a expectativa de quem ia vencer a competição, o esforço dos meninos, a nossa festa. Uau, a nossa festa fechou! A festa mais animada, todas as pessoas comentaram. Adoro encher bexigas! Adoro aquelas pessoas.

A festa final foi depois dos gritos de guerra. Todas as salas juntas para a divulgação dos resultados, aquela expectativa e antes de todos, descobrimos que ganhamos! Sabe quando você fica na expectativa e no final de tudo você vence e ainda pode virar para quem não foi honesto e falar nós conseguimos? Foi isso, foi tudo. Não ganhamos nada mais do que a vitória. Ganhamos sim, ganhamos mais amizades e mais felicidade. Ganhamos diversão e ajudamos muitas pessoas, já que todas as doações vão para as pessoas que perderam suas coisas nas enchentes. E as mudas de árvores serão plantadas na escola.

Com certeza essa foi uma semana espetacular. Ganhei novos amigos. Vi outros lados de quem eu já conhecia. Senti aquele espírito de competição, de união. Esses foram os primeiros dias de muito aproveitamento do meu último ano na MELHOR escola que eu já tive.



- Algumas das fotos da #RECEPÇÃO2011:

Primeiro dia

Paredão do Tchubirabirom ♫

Bixos andando de ELEFANTINHO

Eu vou, eu vou ♫

O nosso bixo POP


Alguns dos meus orgulhos *-*

1 comentários:

Amanda Cristina . disse...

Oii, o seu blog tá demais viu *--* amei
.-. visita o meu e deixa seu comentário ?
http://realidade-imperfeita.blogspot.com/
obrigada .
beijos ;**