domingo, 23 de janeiro de 2011

#69 - é agora, sem demora

(fonte: weheartit)
As pessoas que me deixam mal são as mesmas que me fazem bem. Isso é tão confuso e irônico. Aquela tristeza não está frequente como antes, mas ainda está aqui.

Eu estou bem mais animada, fiz novos amigos e rio demais com eles. Adoro pessoas animadas! Acho que é pelo poder que elas têm de me fazer rir. Amo pessoas palhaças e idiotas - num bom sentido.

Essa semana começa a Recepção para os calouros - vulgo bixos - 2011, e nossa, parece ter sido ontem a minha recepção. Pessoas novas, escola nova, vida nova. As coisas passam rápido demais para minha percepção. O tempo é longo ou curto? Sinto as responsabilidades cada vez mais concentradas, mais visíveis e mais exigentes. Acho que eu ainda sinto um receio disso. Estar na -idade: responsabil-idade é cada vez maior para quem busca objetivos.

É agora que realmente começa toda a minha correria? Acho que sim, esse ano promete ser complicado, mas eu quero aproveitar como nunca. Extrair o melhor, com vontade. Tenho vontade de me jogar. Não sei o que é, mas eu quero muito, muito mais.

Esse sentimento deve ser o que todo mundo tem quando nota que mais uma etapa está prestes a ser superada... Eu sinto saudades do que ainda nem começou. É por isso que eu quero que seja intenso. Aproveitar cada momento, quero que o sentimento triste não volte por não ter espaço para que ele se mostre. Não quero ter tempo de dar atenção a ele. Quero me perder nos amigos, nos amores, na Química.

Ah, Mundo! Como você é terrível, como faz meu mundo dar voltas. As vezes eu quero morrer, as vezes eu quero viver. Quero muito, meus desejos malucos que ninguém vai roubar. Aposto que amanhã eu estarei reclamando novamente e de saco cheio, mas eu sei que é o que eu quero e que eu não desisto. Não mesmo. Se eu quero, eu posso. Disse que seria positiva e confiante. Serei. :F

1 comentários:

Sabrina Torres disse...

Nhaa o tempo passa devagar quando estamos pirando na ETE, mas se a gente for parar e pensar: CARAMBA! COMO PASSOU RAPIDO!
Outro dia mesmo eramos "bixetes" e agora somos "veteranas" *o*
Não sei o que vai acontecer esse ano, nem sei se depois da ETE ainda nos falaremos, o que sei é que será para sempre inesquecivel, é.

bjinhos, pirua ;*