sábado, 25 de dezembro de 2010

#63 - Xmas *-*

Sabe, eu não consigo imaginar a minha vida sem algumas pessoas. Não sei se consigo demonstrar o quanto elas são importantes para mim. Semanas assim, principalmente de Natal, são tão ótimas para vermos quem realmente está conosco. E no bom e velho dia de Natal vemos quem é que realmente esteve ali, com a gente, juntinho, o ano todo e não esquece, nunca mesmo.

Essa semana foi a melhor, estou radiante! Meus pais completam 19 anos de casamento hoje, e eu vejo que eles se amam muito, muito, mil. Com direito até a declarações em público e presentes surpresa (pai, orgulho!). É tão legal ver minha mãe feliz.

Ontem foi um dia maravilhoso. Senti-me tão completa com a minha família, passei a tarde com o Rodrigo, fui mimada. Aniversário de namoro *-*. Eu vi o quanto eu conquistei e, mais uma vez, o quanto o meu ano foi bom e construtivo.

Não sei se já aconteceu com vocês, estar presenciando uma cena e pensar o quanto aquilo te faz feliz, o quanto se sente intenso, feliz por dentro e por fora. Enquanto vê tudo como em câmera lenta, sentindo o momento. Estava assim, diante dos meus pais sorrindo na minha frente, a gente brincando, conversando, durante a ceia natalina. Ah, não preciso mais falar. Estou feliz demais, mesmo. Mãe e pai, meus orgulhos! Rodrigo, amo você! 

Bom, nada melhor do que estar com quem se ama, num dia assim. FELIZ NATAL, MUNDO!

5 comentários:

meu blog seu blog disse...

ta apaixonada

Sabrina Torres disse...

[AAAAA]
que lindo, aniversário de namoro com o besta do meu amigo suhashua #brinks
*--------------*

Beijinhos sua linda ;*

ornela jacobino disse...

já aconteceu comigo sim. é incrível mesmo...e, como a gente ama esses rodrigos hein?! acho que acabei de perceber que eu amo o meu também! aiai, quanto amor no ar!

Lara Oliveira. disse...

awn que lindo, e que invejinha desse amor que escrevera sobre seus pais, é lindo isso. os meus são separados :(
parabéns pelo texto! :*

Kevin Campos Correia disse...

Curti! nada melhor do que estar com quem se ama ao seu lado! fato feliz natal atrasadão xD