quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

#57 - Coisas perfeitas acabam

As pessoas sempre querem mais. Não importa como esteja ou o que tenha, apenas nunca está bom o suficiente. O mundo é assim, o planeta é assim. Sempre dá para melhorar, não é mesmo? Dá para piorar também. O mundo é tão perfeito, e nós contrariamos isso. Todas as suas imperfeições são causas nossas, visões nossas, opiniões nossas.

Não queria mais ver o mundo tão feio assim, mas não é o mundo, são vocês, sou eu. O mundo é como uma criança ferida, ele chora... Mesmo assim o Sol nasce, nasce todo dia. Isso seria a sua esperança? A nossa esperança. Então quando chove, ele chora. Chora ao ver que dentro de si há uma guerra, uma guerra sem fim, sem fins. A chuva é todo o sangue derramado dentro dele, por conta de brigas, egoísmo e maldades. E mesmo com tanta chuva, o Sol ainda nasce. E se um dia acabar? O mundo vai ser sempre perfeito, mesmo que nós o destruamos. Coisas perfeitas acabam, infelizmente acabam.

6 comentários:

Thales disse...

Uma hora tudo nasce e renasce, é o ciclo :)

Scarlat Marjoory ♥ disse...

Oii! Ameeei o bloog! To te seguuindo! Bjoos!

Felipe Souza disse...

te seguindo tambm =]
sucesso pra vc e pro seu blog.


http://inconsequentte.blogspot.com/
http://inconsequentte.blogspot.com/

Nath de Freitas disse...

Não existem oisas perfeitas, pq sempre vemos um problema, um defeito e nos decepcionamos, ficamos triste! Então ter a esperança de um novo recomeço é muito importante.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Marcos Aquino disse...

Pensar em coisas perfeitas é um erro. Já que nada é perfeito.
Nada é para sempre, quando pensa que não acaba, finaliza. Beijo

Expe disse...

oiii florr

respondii ao desafio...

bjks

obrigada por se lembar de mim.