terça-feira, 30 de novembro de 2010

#54 - DESAFIO DOS 7 *o*

Os Blogs da Nathalia Nicolosi e da Sabrina Torres me propuseram o seguinte DESAFIO DOS SETE, que eu repasso aqui. Fiquem à vontade para responder, essa é uma forma de nos conhecermos melhor.

- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:                                            

1. me formar numa universidade conceituada
2. trabalhar com o que eu gosto
3. comprar minha casa própria
4. me casar {?}
5. ter filhos
6. adotar uma criança
7. fazer algo radical, como bungee jumping o/

- 7 coisas que mais digo:                                                                                 

1. "mano"
2. "cara"
3. "saquinho" ¬¬°
4. "osh"
5. "opa, é tudo nosso"
6. "eu to com sono" *-*
7. "calma mãe, eu to indo!" (no pc, haha)


- 7 coisas que faço bem:                                                                                 

1. Falar
2. Escrever
3. Dar conselhos
4. Ironia
5. Imaginar
6. Irritar
7. Trabalhos (#ETEMATAEU)


- 7 defeitos meus:                                                                                          

1. Falar demais
2. Ser pessimista
3. Gulosa por doces
4. Paranóica *-*
5. Preguiçosa
6. Não confiar
7. Estressada


- 7 qualidades minhas:                                                                                   

1. Insistente
2. Sincera
3. Humilde
4. Honesta
5. Leal
6. Conselheira
7. Paciente


- 7 coisas que eu amo:                                                                                    

1. *
2. Família
3. Namorado
4. Bruna (irmã de coração)
5. Amigos (as)
6. Meu cão!
7. Música

*Obs.: eu me sentiria hipócrita demais colocando religiosidades primeiro, da mesma forma que me sentiria falsa demais colocando. então eu deixo em branco, quem sabe um dia eu coloco. (:


- 7 pessoas para o desafio:                                                                             

- Expe

0 comentários: