quinta-feira, 25 de novembro de 2010

#52 - Café esfria, sabia?

Olá, mundo! Faltam apenas 5 dias para as férias oficiais chegarem. \o/ No more provas, no more trabalhos, no more relatórios e no more pirações escolares por esse ano! Café esfria, sabia? Meu ânimo também. Quero aproveitar muito essas férias, com os meus. Não aguento mais acordar cedo e pegar “busão” lotado, sempre com aquelas pessoas com caras fechadas e chatas... Mesmo assim,  tenho o objetivo de retomar aquelas matérias importantes que ficaram vagas durante o ano, principalmente em Orgânica (Química, babe), nessas férias.

As vezes eu me sinto o ser mais relaxado da ETELG, principalmente quando eu tenho prova, a exemplo de hoje, e não há matéria nenhuma no caderno... Nenhuma que eu digo é do tipo que eu não tenho nem o tema da matéria que o professor passou anotada. É, eu sei que é feio, e eu fico muito puta comigo quando alguém me chama de irresponsável por isso. Eu não sou irresponsável, só não tinha a matéria da prova, mas mesmo assim eu garanto nota (adoro exatas, haha)! Na grande maioria das matérias eu já fui dispensada mesmo, tanto no médio como no técnico.

O Rodrigo quer que eu vire uma pessoa organizada com relação ao tempo e às tarefas, eu também quero, o problema é conseguir. Mas eu tenho que tentar muito, até porque ano que vem vai ser muito tensinho, as obrigações terão mais filhinhos. Então eu resolvi adicionar isso a uma daquelas listas de final de ano com objetivos para o próximo.

Está chovendo muito aqui, eu adoro chuva quando eu estou na minha casinha. Até porque não é nem um pouco legal acordar às cinco da manhã e ter que sair embaixo de chuva para ir à escola. E ainda tem uns FDP que falam que estudar é fácil e acham que os estudantes são semi-vagabundos que não fazem nada da vida. Isso me irrita, mesmo. Outra coisa que irrita muito são aqueles caras nojentos te secando dentro do ônibus, mas aí são outros quinhentos.

Resumindo, a geral já está cantando férias, porque o nosso café já esfriou! E agora são 18h18 . Férias, Brasil!

2 comentários:

Sabrina Torres disse...

Postamos ao mesmo tempo *---*

PS: Falta pouco ! EBA \o/

Se você está contente bata palmas ...♪

Kevin Campos Correia disse...

ah manola automação n ta assim como quimica, qro ferias e vai demorar um pouco ainda, to contando os dias, eo meu plano de férias eh n ter mts planos só curtir e levar meu tempo como n deu o ano td, tipo ler um livro sem hora pra acabar e sem se preocupar com uma prova no dia seguinte! Viva férias