domingo, 21 de novembro de 2010

#51 - Ana e o Mar, Mar e Ana ♫

“Veio de manhã, molhar os pés na primeira onda. Abriu os braços devagar... e se entregou ao vento. O sol veio avisar que de noite ele seria a lua, pra poder iluminar, Ana o céu e o mar.”

Estou quase como a “Ana”, aproveitando os carinhos do mundo, em especial do meu amr, os quatro elementos de tudo, porém não estou deitada diante do mar. E isso me lembra muito que estou querendo férias, mesmo. Eu escuto essa música e sinto a brisa no meu rosto, o sol fraco não permitindo tiritar de frio. Ah, como é bom olhar o mar... Acordar cedinho e ir olhar o mar.

Eu sou sempre indecisa, quero férias escolares agora e depois quero aula a todo custo porque eu não aguento mais ficar em casa. Espero que essas férias sejam diferentes, eu quero mais risadas, meus amigos, meu namorado, eu quero mais mundo, mais amor. Ah, o amor que eu quero. Sem preocupação, sem trabalhos ou provas para amanhã. Eu quero dormir até tarde, quero ficar a tarde inteira olhando o céu, sem culpa, sem remorsos. Jogar conversa fora com a minha amiga, encher o saco da minha mãe. Cantar alto, muito alto. Como eu fiz ontem! Cantar com a escova de cabelo na mão, enquanto penteio os cabelos! Ótimo microfone.

Acho que final de ano é bem maçante, ninguém aguenta mais mil provas, trabalhos e seminários, é. “Foda-se (x) ON () OFF”. É assim que funciona, ninguém mais quer estudar para todas as provas finais, que por sinal, vêm todas juntinhas para acabar com a sua vida e com o seu sono, fato. Final de semestre é o cão!

Quero muito acordar e saber que eu não tenho mais provas, que eu estou de férias, que eu vou para o #TERCEIRÃO! Caramba, ano que vem vai ser muito pior. Não quero pensar nisso agora.

Enfim, está acabando! Acabando! E depois de tudo eu vou rir e falar, eu consegui! Nós conseguimos! Rumo ao 3ºA! #ETEMATAEU, e é bem sério. Mesmo.

“Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina? Quem já conseguiu dominar o amor? Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa? Por que a gente nunca sabe de quem vai gostar?”


1 comentários:

Kevin Campos Correia disse...

Desejos de td eteano do segundo ano kkkkkkkkkkk
eh nozes terceiraçooo xD