domingo, 14 de novembro de 2010

#50 - Um rabisquinho :]

Ao mesmo tempo que eu quero muito as minhas férias, eu não quero perder a minha rotina legal com os meus eteanos lindos. Espero mesmo que as férias desse verão sejam melhores que as passadas. Lembro que eu estava entrando em depressão. Eu estava isolada no meu quarto com o meu PC... E isso, eu não quero nunca mais, mesmo.

Ainda temos mais umas duas semanas tensinhas de aula com direito a muitas provas, muitas mesmo. Hoje eu estava no pique, passei o dia estudando QAT (Química Analítica Quantitativa), acho que só tive todo esse ânimo porque é Química e tem cálculos... Sim, eu estou parecendo uma nerd retardada que fica estudando, talvez eu seja, mas quando eu me empolgo com uma matéria, eu quero ir até o fim... Ainda falta a teoria, mas teoria não é legal de se estudar.

Quando eu estou resolvendo um exercício de química, eu fico me imaginando no laboratório, sob aquela situação, preparando minhas amostras e minhas análises, é. Isso que faz o estudo ficar legal! Sabe, as vezes eu me imagino um dia como aquelas pessoas fodonas que têm aqueles montes de diplomas fodões. Um dia eu consigo! Ah, eu quero ser engenheira, pow! Química, I love u!

Bom, quero muito ir bem nas últimas provas... Uma coisa que eu tinha me prometido era ir bem melhor que antes na escola, mas eu acabo falhando com isso... As obrigações me cansam, e eu me sinto um lixinho por não cumprir o que eu queria. É, eu não consigo dar todo o meu 100%. E eu sempre deixo as coisas para última hora, e eu sempre comprovo que quanto menos tempo a gente tem, mais coisas a gente consegue fazer. O desespero nos faz trabalhar. Isso é lei. Estou tentando parar de deixar tudo para o finalmente, por isso comecei a estudar ontem.

Eu ainda não acostumei com o fato de que eu estou namorando... E o Rodrigo vai vir aqui em casa hoje, ele vai conhecer meus pais. Meu pai, na verdade. Minha mãe já o conhece. Isso é tenso.

Eu deveria estar indo dormir e meu quarto está uma verdadeira bagunça! Parece que quando eu vou estudar as coisas pioram. Realmente pioram! Eu bagunço tudo... aioueaeuoi' Isso me deixa de bom humor, menos na hora que eu tenho que arrumar. AQUELAS – como diria a Stephani.

Então, eu li há pouco o blog da Ornela e eu também queria muito umas barras de chocolate, queria mesmo que elas caíssem do céu, de um céu muito azul, de um céu estrelado. Eu queria que tudo fosse doce, tudo fosse feliz. Eu gosto de ler o blog dela, eu não sei porque. Eu apenas me identifico com ela, é isso. Acho que vou sonhar com chocolate, auaeiuoaeoiueo'. Eu amo muito tudo isso! Boa noite, Mundo! Durma com os anjos e sonhe comigo, sempre comigo.

2 comentários:

ornela jacobino disse...

CHOCOLAAAAAATES!
:D

MeL disse...

Como voc~e ser fofa gii *-----*

By:Lu Farias