terça-feira, 2 de novembro de 2010

#47 - É tão assim...

Nunca pensei que fosse tão bom sentir tudo se encaixando perfeitamente. A vida parece tão surreal. São tantas felicidades, tanto amor de uma só vez. Saber que em um outro lugar existe uma pessoa que sente a falta do meu abraço. É tão bom, acordar todas as manhãs com uma mensagem de “bom dia, meu amor!” no celular. É tão fascinante sentir o meu sorriso ao ler isso. Pensar todos os dias numa mesma pessoa e sonhar com ela enquanto dorme. Lembrar aquele nome ao ouvir aquela música. É, acho que isso pode ser chamado de amor. Meu amor! Sim, está aqui. Está em mim. Ora, quem diria, eu estar apaixonada novamente. E o melhor, por um amor mais que correspondido. Isso tudo é tão incrível! Agora eu sei como as princesas dos contos se sentem com o “felizes para sempre”. Não sei se é para sempre, mas sei que estou bastante feliz. Te amo muito, Rodrigo Mancini.

2 comentários:

Sabrina Torres disse...

ówwun gata *-*
Eu tô tão feliz por você e pelo "bobão"!
Que você seja sempre feliz ! ♥

L.C. disse...

realmente, é muito bom se sentir assim >.<
felicidades para vocês dois =)

umbeijo!