sábado, 23 de outubro de 2010

#41 - O melhor de mim!

“Mas se pudéssemos parar? Parar para observar cada momento antes que ele passe... Perceberíamos as encruzilhadas sem  fim na rua que molda nossas vidas? E, percebendo essas encruzilhadas, pegaríamos outro caminho?”

(Projeto TEMPO: Por que deixamos o relógio controlar as nossas vidas?)



 

Nunca pensei que me orgulharia tanto de um trabalho em equipe. Eu, sinceramente, estava desacreditada desse projeto, mas mesmo assim eu corri por ele, corri pelas pessoas que estavam trabalhando para conseguir algo legal. E quer saber? Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Não podia ter ficado melhor! A cada cena que apresentávamos, eu ria mais e ficava cada vez mais orgulhosa em estar participando da Semana da ETE com essa sala. Minha sala, meus colegas, meus amigos.

Acho que nem as pessoas do próprio projeto acreditaram que faria tanto sucesso, foi uma surpresa. Uma maravilhosa surpresa! As pessoas pediram bis! Uma apresentação extra depois dos horários obrigatórios! “O TEMPO NÃO PARA”. Apresentamos mais uma vez, e mais uma vez a sala estava lotada, mais lotada do que antes.


Meus queridos amigos, vocês fizeram um maravilhoso trabalho, aliás, fizemos um ótimo trabalho! A apresentação mais engraçada da Semana da ETE - 2010! Agradeço especialmente aos amigos que não estavam no projeto, mas mesmo assim trabalharam nele como se estivessem. Obrigada pelo abraço coletivo! E valeu por terem me derrubado no chão ¬¬°

Estou muito orgulhosa de vocês! E isso “é coisa minha”!


Ano que vem é #TERCEIROA!

1 comentários:

miilacasimiro disse...

Gi, você falou tudo !
por mim seria impussivel aquele projeto sair bom como foi oq aconteceu. mas graças a todoos que estao naquele projeto, deu tudo certo ! ficou muito melhor do que o esperado. e eu estou muuito, mas muitoo orgulhosa de todos, e só tenho a agradecer.
agradecer pelos momentos juntos, pelas risadas, pelo esforço, pelo companherismo, pelo apoio, e principalmente PEEELO PROJEEETOO ZIIIIIIICA que ficoou *-*
2A, amo todos vocês ! não consigo mais viver sem *-*

e eu vou ter MUITO orgulho de contar para os meus filhos cada momento, como esses, que passei ao lado de voces *-*