quarta-feira, 25 de agosto de 2010

#27 - Dia-a-dia


O mundo rodou mil vezes e ainda  estou aqui. Tenho um milhão de coisas para fazer, mesmo assim me deu uma vontade maluca de escrever. As vezes eu acabo me estressando, sinto que vou pirar, mas no fundo eu gosto disso. É uma pena saber que eu não posso me dedicar mais do que me dedico, por falta de tempo. Amanhã eu tenho prova, deveria estar estudando, ou fazendo lições daquela professora insu, mas não quero agora.
Hoje, por mais cansativo que tenha sido, o dia foi legal. Tive uma das melhores aulas de SIC e LL do ano (ri muito na aula), terminei a lição de matemática na sala. Ensaiei com as meninas. Faz um bom tempo que eu não danço, acho que perdi o jeito. No técnico, a aula de química quantitativa foi tranquila no laboratório, fiz titulação. A melhor parte da aula é a fofoca básica com a professora. Ela conta cada uma! Já a aula teórica foi ten-sa, estava muito lenta hoje... Aqueles cálculos demoníacos. Voltei com a galerinha do mal para casa, na verdade eu fui primeiro na Bruna, antes de vir para casa...
As semanas estão passando muito apressadas. Mal vejo o tempo passar... Será que é só para mim? As provas já estão aí, e eu nem percebi que já se passou mais de um mês de aula (?). Acho que eu preciso de umas férias novamente.
Odeio quando um professor fala que os alunos são uns vagabundos desocupados que não fazem nada da vida e não querem estudar. PQP isso me deixa puta! Eles não sabem o quanto minha ‘vida’ é corrida... Enfim, irei agora “estudar” PTC e tentar fazer a lição da insu... portável. Como eu sempre digo: Sempre haverá um amanhã enquanto existir um hoje. E o meu hoje está muito atarefado com as obrigações para amanhã.

1 comentários:

Kevin Campos Correia disse...

curti, respira , escreva pq a vida continua, infelizmente não podemos largar td e sair desse cotidiano, vontade de fugir dele é normal, só saber lidar boa sorte amiga!