sábado, 14 de agosto de 2010

#24 - Believe

Tentar sempre e acreditar é umas das coisas mais preciosas que podemos ter. Acreditar que é capaz de levantar uma vez mais. Seguir sempre. Saber que ao menos tentou e tentar mais uma vez. Acreditar que irá conseguir. Independente dos dias, consciente que o “pra sempre” sempre acaba e que o “nunca” nunca se concretiza. Você não precisará correr “pra sempre” e não ache que “nunca” irá conseguir. Correr atrás não é muito. Faça valer a pena insistir. A sua guerra deve ser encontrar sua paz.

Acredite que depois da tempestade você verá um belo arco-íris. Que após uma noite escura, sempre virá um dia iluminado. Que após uma tristeza, a alegria te esperará. Nada é tão sólido, mas se você quiser pode ser.

“As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.”

Ninguém pode nos impedir de ser. Basta que não construamos barreiras no coração. Não desistir é escutar o nosso interior. Gritar sem medidas, não deixar de acreditar. Se criticam é porque tem valor. Escute as pessoas, mas não se deixe influenciar. Seja você. Apenas você.

0 comentários: