sexta-feira, 13 de agosto de 2010

#23 - Friday the 13th

Mais uma sexta-feira 13, agora em agosto. Não sei o que tem de tão medonho em sextas-feiras 13... Dizem que traz azar. Espero que não seja assim, acho que não preciso de muito mais azar na minha vida.

Não sou dessas pessoas supersticiosas que acham que tudo pode acontecer numa sexta-feira 13. É até engraçado, eu curto essas datas. Creio que se for para dar errado ou ter azar, isso vai ser em qualquer dia.

A única coisa que muda em mim nesses dias são as minhas curiosidades. Eu sempre resolvo procurar sobre o assunto. Eu gosto de lendas, mitos e blá. Esses temas sempre são rodeados de histórias estranhas, de bruxas e maldições. Isso me instiga, é algo que prende minha atenção.

Minha sexta-feira 13 não teve nada de diferente das outras. A ETE continua como sempre, o técnico e o médio também. Voltei para casa um pouco mais cedo, mas o trânsito estava pior que o dos outros dias. Isso é um fato! 

Eu queria ver um filme de terror, só para não deixar a data passar no branco. Adoro fazer isso, mas não querem assistir nada comigo. Sendo assim, não quero mais. Ok, ok, eu ainda quero, mas não vai rolar mesmo.

Então eu desejo uma boa sexta-feira treze aqui, e assistam o filme de terror por mim. :D

0 comentários: