terça-feira, 6 de julho de 2010

#08 - Era uma vez, FÉRIAS

Uma terça-feira de férias, FÉRIAS! A B. Marangoni está aqui em casa (usando minha manteiga de cacau :D). Nós vamos fazer uma balaaaaada \o/ Estamos ouvindo música sem noção! {Jai Ho!} iuaeoaiueaeoaeiuo' A Bruna estava me traindo... ela está me traindo com o Wesley! Mas ela disse que me ama maaais *---*, então eu perdoo :D Estamos relembrando das bobagens que o cara da lan fala: {Comic Sans MS} COMIC SÃO! Bons tempos! eauoaeuioaeuoaeouieaoi' Estavamos comendo torta doce e de frango, mas ela foi embora D: é tão triste isso, foi me trair com o Wewe! aeiuoaeioeauoiaeoieaio'  Imagino quando a gente for para Porto - BA, vai ser muito bom xD Brisamos muito quando estamos juntas, sabe... Adoro ela, minha irmãzinha :D

Bom, eu estou ouvido "Barbie Girl" agora... essa música me lembra o Rodrigo! eioaueauieaoueoai' ele fica bravo com isso, ou não. :D

Ontem eu estava conversando com o D. Décio, eu estou ficando preocupada com ele, sabe... Ele está cada vez se afastando mais das pessoas ao redor, e isso me deixa triste.  Não é culpa dele, talvez temperamento, não sei.  Ele é meu amigo, meu mais novo filho! eiouauioeaeioaeioaeuo' Eu tenho muitos filhos, adoro cuidar de quem eu gosto! :P

Meu cachorro está aqui comigo! Meu bebê "fófis" dormindo na cadeira. Eu ainda acho que ele aprontou alguma coisa, meu bebê tá desconfiado hoje. E eu não estou sendo paranóica agora! D:

Caramba, por que esse bonequinho do MSN não para de piscar? {indo olhar quem é} Ah, que lindo *----* olhem o que me escreveram: "eu n te troquei suahauhsaashu voce é introcavel, nao importa pelo o que ou quem x)", Rodrigo #vidinha! O mano Lucas também está falando comigo no MSN, só ele é LPG! Muleke parça aoioueaaeuoiaeoui'


Minhas férias estão sendo muito suaves, mas eu tenho muita, muita, muita saudade dos meus "eteanos". A "ETELG" faz parte da minha existência agora! Minhas brisas ficam por lá. :D Ficar em casa sem os amigos é tão broxante D: Ainda bem que eu tenho a B. Marangoni perto de mim *----*

Amanhã eu vou ver filme no cinema, ou não (6) aeuiaeuioaeiuoaeuoiae  *-*  Vai ser legal! :D Eu quero ir no Ibirapuera, mas meu pai está enrolando #droga D:

Bom, eu só quero aproveitar essas férias, muito, muito, muito! Quando voltar as aulas, volta o meu desespero de uma vez \o/ Segundo módulo de QUÍMICA {"yep, I'm crazy"}.

Para fechar esse post eu vou deixar aqui uma das minhas melhores brisas, segue:


MARANGONI, Bruna minha melhor

0 comentários: