sábado, 3 de julho de 2010

#07 - Férias

As coisas ficam tão mais fáceis quando estou no meu lar... Sim, sim FÉRIAS! Ah, como é bom ficar em casa, ouvindo música (♫) e não fazendo nada. Passo horas conversando com meus amigos em MSN e Orkut, ou twittando bobagens do meu dia... Assim acabo esquecendo de postar coisas aqui! Liguei duas vezes para minha amiga (B. Marangoni), mas acho que ela não tava :\ preciso me comunicar com ela, a Bruna é como um diário, meu diário ambulante :D

Enchi muito o saco do Rodrigo! Queria ver ele empacotado \o/ Cara, ele fica muito fofo de terno, #gameigamei. Acho que já falei isso para todos os meus amigos ... ASHUSHUASHU’ sim, quase todos.

Coloquei amiguinhos no blog, olha aí do lado: peixinhos! *--* Eles são muito "fófis" ! Click neles para alimentá-los! Isso é brisante... tenta, tenta! Eu viciei um pouquinho :D Meus amigos estão dando nomes: vermelha: Lily; Amarela: Carboxipeptidase; Cinza: Bood; Verde: Frederico; Azul: Billy; Laranja: Wewe.

Bom, eu só estou escrevendo baboseiras aqui... Acho melhor eu parar. Então até logo menos :D

0 comentários: