sábado, 12 de junho de 2010

#02 - O que você vê no céu?

Quem nunca olhou para o céu e viu uma nuvem com formato de alguma coisa? É tão mágico olhar para um céu azul, com nuvens ou estrelas que te observam... As vezes eu acho que pareço uma maluca falando dessa maneira, mas é o meu jeito de olhar as coisas... Você já se perguntou “por que o céu é azul?” ou “por que as nuvens adquirem aquelas formas?”. As estrelas conversam comigo quando me sinto sozinha e o vento me traz lembranças e me levam os pensamentos... Experimente deitar, em um dia quente, abaixo de uma árvore, ouça música, olhe o céu e divague em sua imaginação. Imagine ou reflita, converse com seu eu. “O que eu faço está sendo justo para mim ou para nós? Lembranças, lembranças... melancolia bate? Você está aqui! Isso é bom, não é? Diga que sim, por favor. Ah, não me fale que eu estou sendo tola. Não é isso! Não me abandone... Por que está indo assim? Você me prometeu! Eu não consigo te odiar... Idiota! Ah, meu mundo está rodando! Não era você quem eu procurava. Tem certeza que vai cuidar de mim? Então tudo ok. Não quero que me culpe depois ... Você me ama, eu não sei se posso dizer isso com tanta certeza... As minhas lembranças voltam. Eu já havia dito que eu perco a metade da minha laranja sempre? Então eu não quero que seja minha laranja também. Não me leve a mal ...”. Isso não tem o menor sentido para você? Para mim tem todo. Não tenta entender, seus olhos não vão enxergar isso. A mente também não vai assimilar os fatos. Tenta olhar para o céu, assim vai entender que a mente não tem sentido. (...)

1 comentários:

Hermes disse...

uuu Acredite mestra, eu sei o q é olhar com as estrelas e conversar com elas. (Medo: eu entendo suas brisas).

continua sempre assim pelega-master, diga o q pensa dessa forma bonita o/